domingo, 6 de maio de 2018

Sl 143

Salmos – Capítulo 143

Não entres em juízo com o teu servo,porque à tua vista não há justo nenhum vivente.
3 Pois o inimigo me  tem perseguido a almatem arrojado por terra a minha vida; tem-me feito habitar na escuridão, como aqueles que morreram há muito.
4 Por isso, dentro de mim esmorece o meu espírito, e o coração se vê turbado.
Lembro-me dos dias de outrorapenso em todos os teus feitos e considero nas obras das tuas mãos.
A ti levanto as mãos; minha alma anseia por ticomo terra sedenta.
Dá-te pressa, SENHOR, em responder-meo espírito me desfalecenão me escondas a tua facepara que eu não me torne como os que baixam à cova.
10 Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deusguie-me o teu bom Espírito por terreno plano.

vs. 1-12 .. [12º SPliz/F

Nenhum comentário:

Postar um comentário